Igrejas de Três Lagoas estão liberadas para transmissão das Santas Missa online
Questionado sobre o posicionamento da Prefeitura de Três Lagoas frente ao Decreto do Governo, Maia informou que todas as decisões tomadas até o momento foram tomadas em conjunto com o prefeito Angelo Guerreiro

TRÊS LAGOAS (MS) - Contrariando o Decreto nº 10.292/2020 publicado no Diário Oficial da União, de 26 de março de 2020, onde o presidente Jair Bolsonaro definiu entre as atividades e serviços essenciais a liberação das missas e dos cultos das igrejas, durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26), Prefeito Angelo Guerreiro, o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 e representantes de vários setores como do comércio e religiosas decidiram que a proibição de cultos presenciais em as igrejas católicas e evangélicas permanece válidos, porém todas estão liberadas para transmição dos cultos online.
Questionado sobre o posicionamento da Prefeitura de Três Lagoas frente ao Decreto do Governo, Maia informou que todas as decisões tomadas até o momento foram tomadas em conjunto com o prefeito Angelo Guerreiro e com os representantes que compõem o Comitê de Enfrentamento contra o COVID-19, assim como com os representantes de cada setor como comércio, saúde e religioso. Sendo assim, informa que permanece a proibição decretada pelo município para os cultos e missas presenciais nas igrejas.
Informou ainda, que as igrejas católicas e evangélicas estão liberadas para transmitirem os cultos online. Salientou que as igrejas podem montar as suas equipes de transmissão uma vez que não é possível realizá-la sozinho.
Novamente, Maia afirmou que os cultos mesmo online são necessários, pois nesse momento de incertezas, [..] "os seguidores possam se tranquilizar, para que seus seguidores possam ter a tranquilidade que a fé está removendo e que junto vamos vencer esta etapa", finalizou.
Fonte: Da Redação

Delegado não perdoa e manda ladrão de bicicleta pra cadeia em Três Lagoas
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Messias Pires dos Santos Filho

Ex-presidiário apontado por estar vendendo drogas no bar da mãe nega crime e é liberado
O homem detido alegou ser usuário de drogas e foi liberado pela polícia
Deixe um comentário
Quase lá...