Ex-presidiário apontado por estar vendendo drogas no bar da mãe nega crime e é liberado
O homem detido alegou ser usuário de drogas e foi liberado pela polícia
TRÊS LAGOAS: Um ex-presidiário que saiu recentemente do sistema prisional foi detido e liberado horas depois na Polícia Civil após ter sido apontado como um suposto traficante.
Conforme o boletim de ocorrência número 516/2020, registrado pela Polícia Militar às 14h45min desta quinta-feira (26), a equipe policial realizava rondas no bairro Vila Verde e ao se aproximar de um bar na Rua C, notou que uma pessoa, ao notar a presença da polícia, adentrou rapidamente em um bar pertencente à sua mãe.
O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em um isopor (porta garrafa), a polícia encontrou um embrulho de papel contendo 10 trouxinhas de 'Crack" e R$ 20 em dinheiro.
Segundo a PM, o homem revelou que estava responsável momentaneamente pelo bar e que por estar desempregado e ter saído do presídio há pouco tempo, estaria vendendo entorpecentes no local e que já teria vendido duas porções da droga pelo preço de R$ 10 cada e que havia adquirido o entorpecente de um desconhecido.
Diante o fato, o acusado foi levado até a Terceira Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Na Polícia Civil, em suas declarações ao delegado, Dr. Orlando Vicente Abate Sacchi, o homem negou a versão da Polícia Militar e revelou que seria usuário de drogas e que não vende drogas a ninguém. Após esclarecer o fato, o homem foi qualificado na ocorrência como testemunha e liberado.
O delegado instaurou um Inquérito Policial, para melhor apurar o caso.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...