Prefeitura de Ilha Solteira passa a atender por telefone, internet e aplicativo
A medida visa não só impedir o fluxo de pessoas nos prédios públicos

A Prefeitura Municipal da cidade de Ilha Solteira-SP, distante 60 Km de Três lagoas, restringiu a partir desta quarta-feira (18), o acesso de pessoas aos prédios públicos, devido a pandemia de Coronavírus.
O atendimento, agora, e por tempo indeterminado, será feito por telefone, internet e aplicativo.
A medida visa não só impedir o fluxo de pessoas nos prédios públicos, principalmente no prédio central da Prefeitura, que concentra serviços bastante procurados, como os Departamento de Água e Esgoto e Tributos, como também proteger os funcionários que trabalham nesses locais.
O atendimento público será feito por telefone (o central é 3743-6000), pelo portal da Prefeitura na internet (www.ilhasolteira.sp.gov.br) e pelo aplicativo eOuve, disponível gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android.
A medida vale, principalmente, para o prédio central. Unidades de Saúde, por exemplo, funcionarão normalmente. E, caso algum paciente compareça com sintomas de gripe, serão encaminhados para um local específico que está sendo pelo Governo, na Alameda Rio de Janeiro, no antigo prédio da Secretaria de Saúde.
Fonte: Ilha de Notícias

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