Após 40 minutos de fuga da polícia, jovem embriagado é preso em flagrante
Jovem atravessou a cidade, mas, acabou sendo preso em frente à sua casa

TRÊS LAGOAS (MS) - A Operação Bairro Seguro realizou uma abordagem de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial, situado na avenida Eloy Chaves, o fato ocorreu nesta madrugada de sábado (14) por volta das 2h.
O local , de acordo com a polícia tem uma grande concentração de pessoas baderneiras. A polícia por sua vez ao se aproximar do local, avistou um jovem de motocicleta que estava a aproximadamente a uns 20 metros de distância da viatura, quando de forma provocativa começou a acelerar a moto.
Os militares então deram a primeira ordem de parada ao jovem, mas, ele ignorou completamente a policia e empreendeu fuga em alta velocidade. Transitando por calcadas, canteiros centrais e trafegando na contra mão, colocando assim a vida de vários pedestres que estavam próximos a um estabelecimento na avenida Filinto Muller.
O autor que trafegava em aproximadamente a 80km/h, conseguiu fazer a volta pela orla da lagoa, partindo em direção o bairro Santa Luzia.
Quando o autor parou a motocicleta e tentou adentrar sua residência foi detido em flagrante pelos militares e na hora do ato, o jovem diz ter dado fuga por estar com medo da policia.
Ao ser questionado sobre a fuga o autor exalava um forte odor etílico, estava todo desarrumado e mal conseguia caminhar direito, estando em visível estado de embriaguez.
Após o teste de bafômetro ser realizado o autor recebeu voz de prisão, sendo esta pelo fato de estar embriagado, por desobediência e direção perigosa em via publica.
Diante dos fatos, o autor foi levado para delegacia para serem tomadas a devidas providencias mediante ao fato ocorrido e sua carteira nacional de habilitação foi recolhida.
Fonte: Da Redação

Após 40 minutos de fuga da polícia, jovem embriagado é preso em flagrante
Jovem atravessou a cidade, mas, acabou sendo preso em frente à sua casa

Motorista que usava placas falsas de Três Lagoas é flagrado com drogas
Ele receberia R$2 mil para levar droga até Dourados e um rádio comunicador foi instalado no carro para que ele recebesse ordens
Deixe um comentário
Quase lá...