Mulher que furtava rancho é amarrada em árvore até a chegada da Polícia Militar
Autora invadiu um rancho e quebrou várias janelas e portas do local

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma mulher de 33 anos, foi flagrada, na última segunda-feira (10), tentando furtar um rancho local da zona rural. O fato foi divulgado agora pela polícia.
A vítima amarrou a mulher em uma árvore até a chegada da Polícia Militar.
A vítima conta que perto de sua casa, cerca de uns 100 metros, escutou vários barulhos, como se alguém estivesse tentando arrombar alguma coisa.
Logo, o proprietário foi para casa e percebeu que haviam vários estilhaços jogados pela varanda de sua residência, notando assim que o vidro das janelas e portas estavam quebrados.
Ao adentrar sua residência, se deparou com a autora do possível furto, que ocorreria se o proprietário não tivesse chegado no momento certo.
Assim o dono do rancho questionou a autora, conseguindo então imobilizar ela junto a uma árvore, amarrada com uma corda, lá permanecendo até a chegada da guarnição.
Com a chegada da guarnição, a autora confessou ter tentando fazer o furto no local, porém não deu tempo, pois o proprietário teria chegado logo após sua entrada.
A autora foi presa em flagrante e encaminhada até a delegacia, ressaltando também os militares que apesar da autora ter sido amarrada, ela não apresentou ter nenhuma escoriação e disse também que não foi agredida pela vítima.
Fonte: Da Redação

Idosos são as maiores vítimas de furtos em Três Lagoas
Maior parte das vítimas que realizam os boletins de ocorrência são pessoas idosas

População é alertada a cuidar dos quintais após aumento dos casos de Dengue
As equipes de Agentes de Endemias visitaram 2.725 mil imóveis e desse total visitado, foram encontrados 108 depósitos positivos em 88 dos imóveis que possuíam focos do vetor
Deixe um comentário
Quase lá...