Idosos são as maiores vítimas de furtos em Três Lagoas
Maior parte das vítimas que realizam os boletins de ocorrência são pessoas idosas

TRÊS LAGOAS (MS) - Na última terça-feira (10) foram registrados três furtos em residências, em uma delas a vítima foi uma pessoa idosa.
Em pesquisa realizada pela equipe de reportagem, o bairro de maior alvo tem sido o Jardim das Oliveiras, aonde o índice de furtos, principalmente contra idosos vem crescendo a cada dia.
Logo pela manhã, um homem de 43 anos teve a sua residência invadida no bairro Jardim das Oliveiras, contando que seus cachorros começaram a latir, ao ir conferir o que estava de fato ocorrendo, notou que alguém havia adentrado sua residência e levado a sua carteira contendo seus documentos pessoais, sua habilitação e uma quantia em dinheiro.
No começo da tarde, uma idosa de 64 anos, moradora do bairro Vila Haro, conta que tem uma casa de aluguel e que sempre faz uma visita de rotina no local. Em uma dessas visitas a vítima relata que o padrão de energia da residência estava desmontado e jogado no chão, notando também que foram subtraídos os fios de energia que estavam ainda ligados na rede elétrica.
Ainda na parte da tarde, um homem de 36 anos teve a sua residência furtada no bairro Jardim Alvorada.
Contando que ao chegar em casa, notou que a porta da frente estava arrombada e que ao adentrar sua residência, notou que haviam subtraídos alguns objetos de lá, como uma caixa de som, um carregador, duas bebidas alcoólicas, carregador de celular, uma corrente, um fone de ouvido e um relógio de pulso.
Fonte: Da Redação

População é alertada a cuidar dos quintais após aumento dos casos de Dengue
As equipes de Agentes de Endemias visitaram 2.725 mil imóveis e desse total visitado, foram encontrados 108 depósitos positivos em 88 dos imóveis que possuíam focos do vetor

Área central de Três Lagoas contará com 250 novas lixeiras
O objetivo é deixar nosso Centro cada vez mais limpo, mas para isso, a participação da população é fundamental
Deixe um comentário
Quase lá...