Homem agrediu esposa para impor respeito e preservar sua origem
Questionado sobre o crime, o autor afirmou aos policiais que estava preservando a sua origem, sua forma de criação e os costumes de seu país de origem: República do Haiti.

TRÊS LAGOAS (MS) - Após denúncia anônima, homem de 37 anos é preso por agredir a esposa, de 34 anos. O fato ocorreu, no último sábado (07), no bairro Jardim Angélica e foi divulgado agora pela polícia.
Após uma denúncia anônima, policiais se deslocaram ao bairro Jardim Angélica para averiguar a veracidade de uma ocorrência de violência doméstica. No local, um homem de 34 anos foi abordado.
Questionado sobre o crime, o autor afirmou aos policiais que estava preservando a sua origem, sua forma de criação e os costumes de seu país de origem: República do Haiti. Ou seja, ele agrediu a esposa alegando estar impondo respeito, porque em sua cultura a mulher deve respeitar o homem como líder do lar.
Com essa alegação, ele conta que a sua esposa teria pego os estilhaços de uma garrafa de vidro para atentar contra sua integridade.
A mulher mesmo não dominando bem ainda a língua brasileira, sabia porque os policiais estavam no local. Durante a entrevista, a vítima mostrou às autoridades os vários hematomas e escoriações no pescoço, braços e costas.
Frente a comprovação do crime e das evidências dos hematomas no corpo da vítima, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.
Fonte: Da Redação

Ladrões não descansam nem na segunda-feira, PM registrou vários furtos na área urbana e rural
Desde o começo do dia até a tarde houveram três furtos na Zona Rural e nos bairros Santos Dumont e Jardim Santa Aurélia
Deixe um comentário
Quase lá...