Ladrões não descansam nem na segunda-feira, PM registrou vários furtos na área urbana e rural

Desde o começo do dia até a tarde houveram três furtos na Zona Rural e nos bairros Santos Dumont e Jardim Santa Aurélia

Publicado em
Ladrões não descansam nem na segunda-feira, PM registrou vários furtos na área urbana e rural

TRÊS LAGOAS (MS) - Registros de furto movimentaram a segunda-feira (09), em Três Lagoas. Duas das vítimas foram pessoas acima dos 60 anos de idade e que tiveram suas residências foram furtadas durante suas ausências.

 
Cabe o alerta a população para que não faça a compra destes produtos citados na matéria, colabore ao ver ou saber de algo que possa ajudar, acionando diretamente a Policia Militar.

E na manhã de segunda-feira.

Um senhor de 61 anos, na manhã desta segunda-feira (09) por volta das 07hrs, tendo seu imóvel localizado na zona rural, conta que na data de hoje terça-feira (10) foi avisado por seus vizinhos que a porta do seu rancho estaria aberta.

Ao chegar lá notou que a porta estava arrombada, a janela e a porta do primeiro quarto também estavam destruídas.

Do seu interior foram subtraídos: um botijão de gás, um gerador de energia, uma roçadeira, um tanque, várias varas de pesca com carretilha e molinete, um monitor, cerca de 50 camisetas de várias marcas, tamanhos e cores e várias ferramentas de uso geral.

E na tarde de segunda-feira.

Uma jovem de 29 anos, na tarde desta segunda-feira (09) por volta das 13hrs 30min, no bairro Santos Dumont, conta que ao chegar em casa notou que o vidro de sua porta da frente sendo este de vidro e de ferro, havia sido quebrado e sua fechadura teria sido arrombada.

Do interior da residência foram subtraídos: um notebook da marca Asus de cor preta, um relógio digital de cor preto, um relógio analógico de cor dourado da marca Lince, cinco calças de cor jeans da marca Trama, três sutiãs novos e embalados nas caixas originais, um tênis de cor preto da marca Vizzano no tamanho 37, um porta-jóias com várias semi-jóias dentro, algumas roupas de banho, um nécessaire de cor pink e roxo contendo maquiagens.

E ainda na tarde de segunda-feira.

Um idoso de 71 anos, na tarde desta segunda-feira (09) por volta das 14hrs 30min, no bairro Jardim Santa Aurélia, conta que ao voltar para a sua residência, se deparou com uma mulher pulando seu muro e de seu vizinho, após ter adentrado no local ele notou que seu aparelho celular havia sido roubado.

O idoso informa que já havia visto a autora antes e descreveu suas características para o reconhecimento da polícia como: mulher morena, estatura baixa, cabelo curto e liso, aparentando ter de 25 a 30 anos.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário