Rodovia da morte: Mais uma pessoa morre na MS-306 em Chapadão do Sul

Segundo fontes a carreta teria diminuído a velocidade para passar por uma grande buraco e o piloto colidiu

Publicado em
Rodovia da morte: Mais uma pessoa morre na MS-306 em Chapadão do Sul

Donizete Silva morador de Chapadão do Sul-MS, distante 320 Km de Três Lagoas, é o nome da pessoa que morreu em um acidente entre uma moto Honda 125 Fan e uma carreta na MS-306, há cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul.

Segundo fontes a carreta teria diminuído a velocidade  para passar  por uma grande buraco e o piloto colidiu  na traseira. No momento  o caminhoneiro nem sentiu a pancada, mas deve ter sido avisado e voltou para prestar socorro à vitima. 

Donizete sofreu fratura exposta na perna direita e várias lesões no rosto.  Foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros e entregue no Pronto Socorro do Hospital Municipal  onde não resistiu a duas paradas cardíacas. O moto foi recolhida e será entregue ás autoridades policiais para os procedimentos de praxe. 

O registro fotográfico destaca que os danos na Honda foram pequenos, com a destruição de apenas parte do para-lama dianteiro. O corpo de Donizete colidiu com muita força na parte traseira da carreta composta por ferragens. Visualmente a perna quebrada e os ferimentos no rosto eram o que mais preocupava os socorristas. 

BURACOS QUE MATAM - A MS-306 segue fazendo vítimas fatais e causando enormes prejuízos aos motoristas que trafegam aos longos dos seus 250 quilômetros. No dia 26 de fevereiro uma carreta tombou devido as crateras existentes na pista. Por sorte, o motorista não ficou ferido. 

O trecho de 140 quilômetros do trevo da entrada da MS-229 para Costa Rica até a cidade de Cassilândia, a situação é bastante critica. Enormes crateras já se formaram e com isso, estão causando diariamente acidentes e trazendo prejuízos aos proprietários de veículos de passeios e carretas que escoam a produção agrícola. 

O tombamento aconteceu cerca de 13 km de Chapadão do Sul, quando uma carreta carregada de soja, que saiu de Chapadão do Céu com destino ao Porto de Paranaguá, tombou. Segundo o motorista um buraco na pista foi o causador do acidente. Ele não sofreu ferimentos, mas em compensação os prejuízos na carreta foram grandes. 

Fonte: Chapadense News

Deixe um comentário