Rodovia da Morte: Abandono em estrada de MS causa mais um grave acidente
O trecho de 140 km, do trevo da entrada da MS 229, para Costa Rica, até a cidade de Cassilândia, a situação é bastante critica

Devido o abandono do Governo de Mato Grosso do Sul. a rodovia MS-306, continua trazendo enormes prejuízos aos motoristas que trafegam os seus 250km.
O trecho de 140km, do trevo da entrada da MS-229, para Costa Rica, até a cidade de Cassilândia, a situação é bastante critica.
Enormes crateras, já se formaram e com isso, estão causando diariamente acidentes e trazendo prejuízos aos proprietários de veículos de passeios e carretas que escoam a produção agrícola.
Nesta quarta-feira (26), cerca de 13 km de Chapadão do Sul, uma carreta carregada de soja, que saiu de Chapadão do Céu com destino ao Porto de Paranaguá, tombou devido as Crateras existentes na MS-306.
Segundo o motorista um buraco enorme que tem na pista foi o causador do acidente, que fez com que a carreta tombasse na pista.
Ele nada sofreu, mas, em compensação os prejuízos na carreta foram grandes.
A mesma rodovia passou por reparos semana passada, onde um tapa buracos mau feito, foi realizada pelo Agesul e consequentemente dois dias após, a mesma cratera é aberta.
Para os proprietários de veículos não resta outra alternativa a não ser entrar com uma ação contra o Governo do Estado, cobrando os prejuízos.
No início do ano, dois advogados conseguiram após mais de 3 anos, receber todos os prejuízos e a indenização do governo pela morte de membros de uma família e do veículo.
Fonte: O Correio News / Fotos Cassilandiaurgente

Rodovia da Morte: Abandono em estrada de MS causa mais um grave acidente
O trecho de 140 km, do trevo da entrada da MS 229, para Costa Rica, até a cidade de Cassilândia, a situação é bastante critica

Indignados com "calcinha na porta de igreja", deputados querem blocos bem longe
Deputados disseram que ouviram relatos sobre mulheres que tiraram as calcinhas na 14 de Julho, durante Carnaval
Deixe um comentário
Quase lá...