Deu ruim: Jovem com moto furtada tenta fugir da PRF, bate em árvore e acaba preso

Jovem com moto furtada trafegando em alta velocidade tenta dar fuga da policia

Publicado em
Deu ruim: Jovem com moto furtada tenta fugir da PRF, bate em árvore e acaba preso

TRÊS LAGOAS (MS) - Na tarde desta quinta-feira (20) por volta das 13h10min a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se deslocou para a BR-262 e se deparou com uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta que trafegando em alta velocidade, conduzida por um jovem de 20 anos. O jovem realizava ultrapassagens e manobras perigosas com o veículo.

Tentando evitar um acidente a PRF fez várias tentativas de abordagens, utilizando sinais sonoros e luminosos, mas todas as formas de abordagem foram ignoradas pelo condutor que logo empreendeu fuga.

Ao entrar em via urbana, colocando a própria vida e a da população em risco, o condutor acabou colidindo em uma árvore, no cruzamento da Rua Bom Jesus da Lapa com a avenida Professor João Thomes, no bairro Vila Alegre.

O condutor foi levado para avaliação no Hospital Auxiliadora, não portando nenhum tipo de documento de identificação, declarando aos policias que havia perdido sua documentação durante a fuga.

Após a verificação veicular, foi constatado que a motocicleta apresentava "ligação direta" e também um registro de furto.

Diante dos fatos o autor foi conduzido com uso de algemas até a Delegacia da Polícia Civil.

Em sua defesa o jovem declarou ter comprado a motocicleta de outra pessoa, pelo valor de R$ 1.200,00 desconhecendo o nome do vendedor e a origem do produto.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário