Pedido de sexo causa briga entre mulheres e facadas em Andradina-SP
A vítima conseguiu sair de dentro da casa, perdendo muito sangue

Uma desempregada de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (18), em Andradina-SP.
Ela é acusada de tentar matar com golpes de faca outra jovem, de 27 anos, depois que elas brigaram por um pedido de sexo em um bar existente na rua Aquidauana, do bairro Botega.
A reportagem apurou que os policiais foram acionados pelo Copom para atender ocorrência de agressão.
No local, uma testemunha - que é o dono do bar - disse que a suspeita já havia esfaqueado a vítima e fugido para a Rua São Ângelo, distante 500 metros do local do crime, onde foi detida.
BUSCAS
A polícia voltou a fazer contato com o proprietário do bar, que contou quando a acusada havia dado um tapa no rosto da vítima, em seguida ambas foram com destino a um imóvel que tem defronte o comércio, minutos depois a agressora saiu.
A vítima conseguiu sair de dentro da casa, perdendo muito sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a socorreu a vítima até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde constatou perfurações na cabeça, tórax e na perna direita, permanecendo com seu quadro de saúde grave.
VERSÃO
A detida comentou que a vítima havia provocado a briga e que agiu em legítima defesa sem usar faca. A testemunha relatou que a autora e a vítima brigaram por razão de ciúmes, porque o namorado da vítima havia sido cantado pela autora, que o convidou para ter relação sexuais.
Depois disso, a detida teria dado um soco no rosto e depois ido com a vítima para uma casa abandonada onde ocorreu o crime.
PRISÃO
Devido ao flagrante, o delegado a enquadrou no crime de homicídio tentado, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Fonte: Paparazzi News

Ladrão invade Procon e leva notebook com pesquisa sobre os combustíveis
O órgão de defesa do consumidor fica localizado na Rua 13 de Junho, Centro, e não tem câmera de vigilância
Deixe um comentário
Quase lá...