Para evitar tragédia, mulher desvia de ciclista e bate no portão de residência no Vila Nova

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira

Publicado em
Para evitar tragédia, mulher desvia de ciclista e bate no portão de residência no Vila Nova

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma motorista que não teve a identidade revelada foi rápida no voltante, na tentativa de evitar uma tragédia e culminou com a colisão do seu veículo em um portão de uma residência no bairro Vila Nova. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo informações, a motorista seguia pela rua José Hamilcar Congro Bastos (centro/bairro), quando no cruzamento com a avenida Eloy Chaves um ônibus parou no semáforo no sentido contrário (bairro/centro).

Enquanto a mulher passava ao lado de um ônibus, um ciclista atravessou por trás do veículo de passageiros, entrando na contramão da via.

Para não passar por cima do ciclista, a motorista fez uma manobra que findou com o choque do veículo que conduzia no portão de uma residência. O dono da casa, um senhor de 73 anos, disse que estava almoçando quando escutou o barulho.

Apesar da gravidade do acidente, a motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar consciente e orientada. O ciclista também acabou caindo da bicicleta e sofreu escoriações e foi socorrido até uma unidade de saúde.
 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
00

Deixe um comentário