Moto que foi negociada no OLX era furtada; dois jovens foram detidos
Durante rondas preventivas pelo bairro, a Polícia Militar suspeitou da placa "estranha" de uma motocicleta Honda

TRÊS LAGOAS (MS) - A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por receptação, na noite deste sábado (01).
O flagrante aconteceu, após rondas, na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont.
Consta, no boletim de ocorrência que a equipe suspeitou da aparência de uma placa de uma motocicleta Honda, que estava estacionada em cima da calçada e aparentava ter sido confeccionada artesanalmente, ou seja construída em folha de zinco e pintada com as letras MDU-5457
No entanto, em checagem no sistema de Segurança Pública foi constatado que, na verdade, a motocicleta referia-se a uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER 2006/2007, de cor prata e da cidade de Gaspar (SC).
O sistema Sinesp também foi consultado e porém, não constava nada de ilícito, apenas que as informações não conferiam com o chassi da referida moto.
Foi feita então, uma checagem no chassi e constou que a placa correta da motocicleta seria HSL-9006, de Nova Andradina (MS) e que o veículo encontrava-ve em busca por furto e roubo, conforme o BO nº2940/2019 do 1ºDP de Nova Andradina (MS).
Diante das evidências de crime, um jovem de 18 anos apresentou-se como proprietário da motocicleta, dizendo aos policiais ter comprado a motocicleta de seu vizinho, outro jovem de 19 anos.
O vendedor da motocicleta furtada foi contactado pela equipe policial e compareceu ao local do flagrante.
No local, o "vendedor" relatou que comprou a moto de um terceiro, identificado como I. l. que, supostamente anunciou a "venda" da motoccleta, no Desapega da OLX e, na negociação entregou um Fiat Uno pela moto com registro de furto.
Diante dos fatos, os jovens foram presos em flagrante delito por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação e encaminhados à delegacia para a tomada de providências legais.
Fonte: Da Redação

Moto que foi negociada no OLX era furtada; dois jovens foram detidos
Durante rondas preventivas pelo bairro, a Polícia Militar suspeitou da placa "estranha" de uma motocicleta Honda
Deixe um comentário
Quase lá...