Briga no Parque São Carlos termina em tentativa de homicídio

O autor do crime foi preso em flagrante após ação da Polícia Militar

Publicado em
Briga no Parque São Carlos termina em tentativa de homicídio

Um homem e uma mulher foram esfaqueados na manhã desta quinta-feira (16) em Três Lagoas.

A mulher trabalha como empregada doméstica na casa localizada no bairro Parque São Carlos, vizinha do suspeito.

A confusão começou quando um pedreiro que trabalha em uma obra próxima estacionou o carro em frente da casa do autor, embaixo de uma árvore.

O morador foi reclamar com o pedreiro, e os dois iniciaram uma discussão. O fato foi testemunhado pela mulher que varria a calçada.

De repente, o autor arrancou um estilete e ao tentar golpear o pedreiro ele conseguiu correr. Neste momento, o homem olhou para a mulher e desferiu dois golpes, atingindo as costas e o seu braço esquerdo.

O pedreiro correu por aproximadamente 400 metros pela Rua das Marias até a Rua José Paulo no Parque São Carlos e acabou tropeçando, quando o autor se aproximou e o golpeou nas costas e braço esquerdo.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital Auxiliadora.

O homem foi preso em flagrante após a ação da Polícia Militar.

Fonte: Hojemais

Deixe um comentário