Mulher pede demissão do emprego, saca dinheiro e desparece misteriosamente

Em nota nas redes sociais, a empresa onde Val trabalhava lamentou o ocorrido

Publicado em
Mulher pede demissão do emprego, saca dinheiro e desparece misteriosamente

TRÊS LAGOAS (MS) – A família de Valdirene Souza, de 37 anos, busca por informações da mulher desde o último sábado (11). Segundo informações, a Val – como é mais conhecida – pediu demissão do emprego, sacou dinheiro da conta no banco e simplesmente não deu mais notícias aos familiares.

Em nota nas redes sociais, a empresa onde Val trabalhava lamentou o ocorrido e informou que a mulher pegou todos de surpresa com um pedido repentino de demissão na última sexta-feira (10). Ela teria alegado motivos pessoais para tal pedido. A empresa ainda se colocou a disposição dos familiares.

A empresa ressaltou que Val é uma excelente funcionária e tenta fazer uma mobilização através das redes sociais para que o paradeiro dela seja revelado.

Na noite de sábado (11), por volta das 22h, Valdirene desapareceu da residência onde vive com os filhos, pais e uma irmã, levando apenas a roupa que estava vestindo – uma blusa branca e uma calça florida.

A família registrou um boletim de ocorrências, onde alega que imagens de câmeras de segurança de um banco registrou o momento em que ela foi até o caixa eletrônico e realizou um saque da conta bancária. A Polícia investiga o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Valdirene pode ser repassada para o Setor de Investigações Gerais (SIG) através do telefone (67) 3919-2800.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário