Na noite de Natal, homem é preso após esfaquear o marido da cunhada em Costa Rica
Vítima teve lesão grave no abdômen e passou por cirurgia

Homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Costa Rica-MS na noite desta quarta-feira (25) de Natal, depois de esfaquear com canivete o marido da cunhada, de 47 anos.
Os fatos ocorreram durante confraternização em residência na Rua Américo Francisco dos Santos.
Conforme boletim de ocorrência, logo após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais com ajuda da população.
O concunhado dele recebeu o primeiro atendimento por parte dos policiais até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada às pressas para a Fundação Hospitalar, pois tinha lesão grave do lado direito do abdômen, sendo submetida a uma cirurgia.
O autor também passou por atendimento, pois na confusão acabou cortando a mão. Ele vai responder por lesão corporal.
As circunstâncias da agressão, bem como a motivação, não foram divulgadas pela polícia.
Fonte: MS Todo Dia

Na noite de Natal, homem é preso após esfaquear o marido da cunhada em Costa Rica
Vítima teve lesão grave no abdômen e passou por cirurgia

Bancos não vão abrir nos dias 31 e 01 de Janeiro, diz Febraban
A Febraban lembra que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais
Deixe um comentário
Quase lá...