2º Festival Musicando Talentos será realizado no dia 11 de dezembro em Três Lagoas

O evento será realizado no dia 11 de dezembro a partir das 19h, no Triunfo Eventos

Publicado em
2º Festival Musicando Talentos será realizado no dia 11 de dezembro em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – O Ministério da Cidadania e a CTG Brasil apresentam o 2º Festival Musicando Talentos. O evento será realizado no dia 11 de dezembro a partir das 19h, no Triunfo Eventos, que fica localizada na rua Manoel Jorge nº 1068, bairro Santos Dumont – Três Lagoas (MS).

O projeto Festival Musicando Talentos aprovado pelo Ministério da Cidadania através da Lei de Incentivo à Cultura é considerado de suma importância no setor social. E, através da ONG Casa da Cultura de Três Lagoas, tem se empenhado em promover oportunidades a diferentes públicos em diversas áreas artísticas como: artes plásticas e música instrumental.

Com a criação do projeto, mais de 150 pessoas, entre jovens e adultos, têm sido beneficiadas anualmente e de forma gratuita com aulas de diferentes instrumentos musicais (violão, teclado, cordas friccionadas e bateria), promovendo assim a construção de conhecimentos e resgate de ritmos brasileiros, através democratização de acesso e a ampliação da cultura em nossa região.

Apenas neste ano, o projeto executou mais de 20 apresentações em Três Lagoas e região, atingindo um público de aproximadamente 46 mil pessoas, incluindo alunos de escolas públicas, professores e a comunidade.

A Casa da Cultura de Três Lagoas apoia historicamente a produção artística porque acredita no poder da Cultura para a transformação da sociedade e o fortalecimento da cidadania.

O projeto é uma realização do Ministério da Cidadania através da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o apoio da Casa da Cultura de Três Lagoas, patrocínio da CTG Brasil e é uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil Governo Federal.

CTG Brasil
Criada em 2013, a CTG Brasil é uma empresa da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em energia limpa. Com investimentos em 17 usinas e 11 parques eólicos, o portfólio da CTG Brasil hoje tem uma capacidade total instalada de 8,28 GW.

Segunda maior geradora privada de energia do país a CTG Brasil conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12
 - Foto 13
 - Foto 14
 - Foto 15
 - Foto 16
 - Foto 17
 - Foto 18
 - Foto 19
 - Foto 20
 - Foto 21
 - Foto 22
 - Foto 23
 - Foto 24
 - Foto 25
 - Foto 26
 - Foto 27
 - Foto 28
 - Foto 29
 - Foto 30
 - Foto 31
 - Foto 32
 - Foto 33
 - Foto 34
 - Foto 35
 - Foto 36
 - Foto 37
 - Foto 38
 - Foto 39
 - Foto 40

Deixe um comentário