Homem leva mordida, apanha e precisa acionar a PM para conter a ex-mulher

Ao chegar no local, a Policia Militar constatou que na verdade, quem estava sofrendo lesões corporais era o homem e não a mulher

Publicado em
Homem leva mordida, apanha e precisa acionar a PM para conter a ex-mulher

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 22h40min, a Policia Militar recebeu uma ligação de uma mulher identificada como G. S. P. (26) que informou um endereço de uma residência situada no bairro Jardim das Paineiras, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.

Chegando ao local, os policiais encontraram a mulher M. S. S. (33) que relatou estar se separando do homem M. A. R. (41), e que durante a transição, pediu para que o homem retornasse ao imóvel do casal.

Ele retornou em visível estado de embriaguez, e afirmou que estaria disposto a se separar mesmo e ainda disse que ficaria com todas as mulheres de um bar da região.

A mulher ficou bastante nervosa e empurrou o homem, porém, não gerou lesões corporais porque o sofá amorteceu a queda.

O homem segurou a mulher pelos braços, sendo assim, ela começou a desferir mordidas na região do peito para que o homem pudesse soltar os seus braços.

O homem relatou que a mulher começou a agredi-lo verbalmente, e que apenas segurou os braços dela, para poder se defender.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (MS) para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário