17 profissionais de Saúde em Três Lagoas já foram infectados pela COVID-19

De acordo com o último Boletim emitido pela Secretaria de Estado de Saúde -SES, 570 profissionais de saúde já foram infectados pela nova doença, em MS

Publicado em
17 profissionais de Saúde em Três Lagoas já foram infectados pela COVID-19

TRÊS LAGOAS: A COVID-19 é implacável.  De contágio rápido, o vírus segue contaminando moradores em MS e em todo mundo. 

De acordo com o último Boletim emitido pela Secretaria de Estado de Saúde -SES, 570 profissionais de saúde já foram infectados e pegaram a nova doença., em MS. Em Três Lagoas 17 profissionais de saúde já foram infectados pela COVID-19. 

Dois profissionais da área de saúde já morreram em decorrência do novo coronavírus no Estado. As mortes da técnica de enfermagem Rosemeire Ajala, 44 anos, anteontem (23) e da servidora administrativa de Dourados Malory Melo, 54 anos, que estava cedida para a farmácia da secretaria de Saúde e morreu no dia 13 de junho.

Segundo dados da SES/ MS, o estado registra até o momento, 59 médicos, 48 enfermeiros, 44 técnicos de enfermagem, além de fisioterapeutas, odontólogos, psicólogos, nutricionistas e farmacêuticos. Vale destacar que nem todos os infectados atuavam na linda de frente,  mas estavam em atividade em instituições de saúde.

A  SES divulgou  que 257 trabalhadores do setor de saúde já estão recuperados.

Fonte: HojeMais / Foto: Ilustração

00

Deixe um comentário