Assaltantes invadem residência, rendem quatro pessoas e levam celulares, cartões de crédito e dinheiro

Na noite desta quinta-feira (07) quatro homens foram assaltados por homens armados, em frente uma residência no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas

Publicado em
Assaltantes invadem residência, rendem quatro pessoas e levam celulares, cartões de crédito e dinheiro

TRÊS LAGAOS (MS) – Na noite desta quinta-feira (07) por volta das 20h, quatro homens compareceram na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - para informar que foram assaltados em frente uma residência no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

Informaram as vítimas J.G.O (44), P.C.L (34), J.P.P (30) e D.P.C (42) que estavam todos em uma residência por volta das 18h30min, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam de capacetes e armados. Um deles trajava uniforme de trabalho de um tom entre a cor vermelho ou alaranjado.

Eles ordenaram que os quatro homens colocassem as mãos na cabeça e mandaram deitar no chão. Em seguida, pegaram carteiras e celulares de todos que estavam ali. Foram levados três celulares, documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro.

Quem tiver informações sobre os autores envolvidos nesse crime, pode denunciar de forma totalmente anônima, através do 190 da Polícia.

Fonte:

Deixe um comentário