Polícia tenta desvendar mistério de motorista que desapareceu em Três Lagoas

Existe a suspeita de que motorista tenha sido sequestrado e de que a carga foi furtada

Publicado em
Polícia tenta desvendar mistério de motorista que desapareceu em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – O motorista autônomo Fernando Batista da Silva, de 43 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (28). Fernando não responde os contatos da empresa que o contratou nem atende ao telefone celular.

Fernando foi contratado por uma empresa três-lagoense para transportar cerca de 30 toneladas de ferro. Ele deveria trazer o material da cidade de São Paulo (SP) para Três Lagoas (MS). Conforme combinado com a empresa, a carga deveria ser entregue no dia 28.

Na segunda-feira de manhã, Fernando entrou em contato com a empresa informando que iria atrasar a entrega e que chegaria apenas na terça-feira (29) devido problemas mecânicos com seu veículo. No entanto, ainda na segunda-feira ele teria entrado novamente em contato, com outro número de telefone, dizendo que chegaria a Três Lagoas por volta das 21h e que aguardaria para descarregar em um posto de combustível.

Após este último contato, o motorista não mais respondeu as mensagens nem entrou em contato com a empresa para descarregar a carga.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo assistente administrativo da empresa, na manhã quarta-feira (30), o motorista visualizou as mensagens enviadas, mas não respondeu. Por volta das 7h10 a empresa foi bloqueada no aplicativo de mensagem e não obteve mais contato.

Ainda não há a confirmação do que de fato pode ter acontecido com o motorista ou com a carga. Existe a suspeita de que motorista tenha sido sequestrado e de que a carga foi furtada. Qualquer informação sobre Fernando pode ser encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia, através do telefone (67) 3919-2800.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário