Mesmo contra vontade da população, "Zona Azul" inicia ampliação de área em Três Lagoas
A empresa é avo de vários reclamações de seus usuários
TRÊS LAGOAS (MS) – A partir de 19 de novembro de 2019 começarão a valer em Três Lagoas a ampliação da Zona Azul. A empresa Central Park iniciou a demarcação das novas áreas, que deverão compreender aproximadamente mil novas vagas. A ampliação já estava prevista no contrato assinado entre a empresa e a administração em 2016.
A nova área deverá abranger as ruas João Carrato, Elmano Soares, Munir Thomé Bruno Garcia, além das avenidas Antônio Trajano e Capitão Olyntho Mancini. Alguns comerciantes da avenida Capitão Olyntho Mancini se demonstraram insatisfeitos com o aumento.
Essa ampliação é prevista no contrato de concessão, que estipula até 2.200 vagas sob administração da Central Park. O contrato foi assinado no ano de 2016, ainda no mandato da ex-prefeita Marcia Moura.
As informações são de que a cobrança pelas novas áreas demarcadas começará a valer apenas após o dia 19 de novembro. Mil novas vagas de estacionamento rotativo deverão ser criadas.
Fonte: Da Redação
5770
Prejuízos: Elektro não explica picos de energia em Três Lagoas
Moradores de diversos bairros do município sofrem com as oscilações de energia há 10 dias
Deixe um comentário
Quase lá...