SIG esclarece homicídio ocorrido em Três Lagoas
meses de investigações

Policiais Civis do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), de Três Lagoas-MS esclareceram um crime de homicídio ocorrido em 23/03/2014. Naquela ocasião, o corpo da vítima Danilo Alexandre de Souza, 21 anos, encontrado em um terreno baldio com sinais de violência, apresentando lesões na cabeça e na face.
O crime chocou a comunidade do bairro por que a vítima era deficiente físico e se locomovia graças a uma prótese rústica adaptada a sua perna direita. Após o crime Investigador de Polícia do S.I.G. iniciaram as diligências e identificaram ao menos quatro pessoas envolvidas no crime. Entre os autores está um adolescente de 16 anos.
Segundo apurado pela Polícia Civil, o motivo do crime seria uma retaliação por conta de suspeitas de que a vítima fosse informante da Polícia. Apurou-se no Inquérito Policial os autores flagraram a vitima conversando com Policiais Militares, que depois disso passaram a intensificar rondas e abordagens no bairro.
Na nata dos fatos o grupo cercou a vítima e passou, cada um dos quatro envolvidos, a agredi-la com socos, chutes e pedradas. Em dado momento um dos autores apanhou um sarrafo de madeira e desferiu dois violentos golpes contra a cabeça da vítima, fazendo com que caísse ao solo.
Após esse fato, dois dos envolvidos pegaram o corpo da vítima e “desovaram” em um matagal, onde foi encontrado no dia seguinte por moradores do bairro. O pedaço de madeira utilizado na agressão foi localizado e apreendido pelos Investigadores.
Os autores Antônio Danilo Martins de 21 anos, Amauri dos Santos Júnior de 20 anos e Leandro Claudino Fragoso da Silva de 20 anos , confessaram a prática do crime, negando terem agido por vingança, afirmando que apenas pretendia dar um susto na vítima.
Os maiores foram indiciados por homicídio qualificado, corrupção de menor e ocultação de cadáver. O adolescente responderá a medida sócio-educativa.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...