Processo de licitação é aberto para instalação de esteira em Aeroporto
realizará licitação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizará licitação para a construção de Estrutura de Cobertura da Esteira Terminal de Passageiros, Abrigo de Resíduos e Padrão de Medicação Agrupada a serem executados no Aeroporto Municipal Plinio Alarcon.
Os interessados em participar da licitação devem entregar a documentação e proposta no dia 24 de julho de 2018, às 8h, no prédio da Prefeitura de Três Lagoas, na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – 5º Andar, Centro.
Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, ou pelo site oficial da Prefeitura. Para qualquer informação e orientações, os interessados podem ligar no telefone (67) 3929-9974.
Fonte:

Processo de licitação é aberto para instalação de esteira em Aeroporto
realizará licitação

Deixe um comentário
Quase lá...