Família de São Paulo procura por caminhoneiro que pode estar em Três Lagoas
sem contato há 08 meses

A família do caminhoneiro Jorge Machado de Souza de 62 anos procurou na tarde desta terça-feira (06) a reportagem da Rádio Caçula para fazer um apelo para tentar reencontrar Souza que não vê a família há aproximadamente 04 anos.
Segundo informações da operadora de caixa, Jeane Soares Carneiro de 28 anos, sua família nasceu na Bahia e todos cresceram em São Paulo-SP.
Ao deixar a capital paulista, Souza veio a Mato Grosso do Sul após uma separação com sua mulher e há aproximadamente 08 meses, não mantêm nenhum tipo de contato com a família.
"Tivemos a informação que ele esteve aí no albergue municipal há 08 meses e depois de sair, acreditamos que ele constituiu uma nova família e por isso, perdeu o contato conosco. Estamos aflitos e com muitas saudades", disse a filha do caminhoneiro.
Segundo ainda a entrevistada, após perder o contato como pai, ela acredita que ele pode ter deixado a cidade para trabalhar em uma fazenda na região de Inocência-MS, distante 139 km de Três Lagoas.
Quem tiver informações do caminhoneiro, pode entrar em contato nos telefones celulares (11) 9 7186-0629 – Jeane -; (11) 9 7248-8336 - Maria - e no fixo pelo número (11) 5920-3050.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...