Misto que já está rebaixado agora permanece sem Presidente
decadência

Jamiro Rodrigues de Oliveira, Presidente do time Misto Futebol Clube de Três Lagoas-MS protocolou na Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a carta de renúncia ao cargo nesta semana.
Ele que já estava fastado desde o inicio do ano devido a problemas de saúde, agora retorna ao cargo de vice-Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul).
Conforme o site de esportes da região "O Marvado", após a renúncia o clube se encontra sem liderança, pois o presidente em exercício Gerson de Souza se recusou a assinar a documentação para assumir a presidência em definitivo.
Ainda de acordo com informações do site, o time do Carcará passa por uma de suas piores fases na história, após ser rebaixado para série B, devido a uma atuação sem brilho no campeonato estadual e a problemas gerados pelo agora ex-presidente junto a patrocinadores do clube.
Segundo a informações extra oficiais Gerson até assumiria a presidência caso as dívidas deixadas para trás por seu ex-presidente fossem sanadas.
O Misto também enfrenta processos trabalhistas movido por ex-jogadores do clube. São tantos problemas que o futuro do clube ainda é obscuro para a temporada 2017.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...