Tentativa de assassinato deixa criança de 7 anos ferida no bairro Vila Haro
atingida por um tiro

Uma tentativa de homicídio registrada na noite deste domingo (31) no bairro Vila Haro em Três Lagoas por pouco não terminou em tragédia.
Uma criança de 7 anos ficou ferida na ação e teve que ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo o boletim de ocorrência, um homem ainda não identificado e uma pessoa de alcunha “Gordinho” foram até um imóvel na Rua Irmã Rosita para matar L.B.R que estava na casa do tio.
Enquanto a família estava reunidad na frente do imóvel, todos perceberam que os dois suspeitos chegaram em uma moto de cor escura e alta e sem falar qualquer palavra, um deles começou a atirar contra a vítima que começou a correr a pé pela rua.
Testemunhas disseram que o atirador disparou pelo menos por cinco vezes, atingindo várias casas ao lado do ponto onde ocorreu a tentativa de homicídio.
A prima da vítima que estava ao seu lado foi atingida na perna por um tiro e foi socorrida pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo seu boletim médico, ela não corre risco de morte.
A dupla que praticou o crime conseguiu fugir e mesmo com as buscas da polícia não foram encontrados. Os motivos do crime ainda serão apurados pela Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
O jovem marcado para morrer escapou ileso do atentado.
Fonte:

Após ter moto apreendida, jovem se descontrola e quebra viatura policial
ao lado da rodoviária
Deixe um comentário
Quase lá...