Acusado de pedofilia é preso pela Polícia Militar de Três Lagoas
repudio

Suspeito de praticar diversos furtos no distrito de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas, um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (16) e o que causou repúdio aos policiais foi o fato de encontrarem imagens pornográficas de crianças e adolescentes no celular do acusado.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da Patrulha Rural e Rádio Patrulha e aos militares o homem afirmou que recebia fotos de adolescentes seminuas e que duas das imagens encontradas na galeria do seu celular eram de sua prima, uma menina de apenas 13 anos.
Nas imagens da menina, aparece a mão de um homem tocando as genitais da adolescente e ao ser questionado o homem confessou que ele tirou a foto encostando nas partes intimas da criança.
Os policiais também encontraram conversas do homem com a menina, através do aplicativo whatsapp em que os dois falavam sobre sexo e marcavam encontros.
O acusado de pedofilia foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi entregue a autoridade policial de plantão, que será responsável pela condução do inquérito policial.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...