“Tomei várias doses de pinga com limão”, diz motorista flagrado cochilando em veículo
nos bares da vida

A equipe do policial Darlan Leal do 2º BPM de Três Lagoas realizou na tarde desta segunda-feira (14) a prisão de um morador da cidade de Água Clara-MS, distante 135 km de Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência nº 1551/2017, por volta das 16h, os militares foram informados que o motorista de um veículo VW Gol "quadrado" de cor bege com placas de Três Lagoas, supostamente estaria dirigindo embriagado pela Rua Manoel Faria Duque no bairro Jardim Maristela.
Segundo ainda as denúncias, o condutor teria "subido" na calçada com o carro e por pouco não atropelou várias pessoas, incluindo um comerciante que possui um mercado na região.
**AS BUSCAS**
Buscas foram iniciadas na localidade no intuito de encontrar o suspeito foi quando na Rua Luis Colete, altura do nº 2000, no bairro Jardim Flamboyant, os policiais de trânsito observaram que o veículo denunciado estava parado no meio da via pública com o motor ligado e o motorista aparentemente cochilando.
O condutor de 43 anos – que aparentava estar embriagado – foi questionado sobre as denúncias e revelou à polícia que residia na Rua Otávio Sigefredo Roriz, no bairro Santa Rita e posteriormente, que morava na cidade de Água Clara-MS.
**O BAFÔMETRO**
Devido às informações desencontradas e a suspeita de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro, que indicou dosagem alcoólica de 1,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante a infração, foi dada voz de prisão ao motorista que não soube explicar o endereço do bar em que havia tomado várias doses de pinga com limão.
**TUDO ERRADO**
Além da contravenção de dirigir embriagado, o homem ainda não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento de porte obrigatório do carro (CRLV) estava em atraso.
**PROVIDÊNCIAS**
O veículo foi apreendido ao pátio do DETRAN e o motorista levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
A rápida ação da Polícia Militar evitou que um acidente de trânsito ou mesmo atropelamento fosse evitado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...