“Bebum” cai em via pública e ao ser atendido, nega socorro do SAMU
tomou todas

O domingo (19) para muitos três-lagoenses foi dia de “bebemorar” e assistir o jogo do time do coração. Algumas pessoas extrapolaram e deram trabalho as equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Exemplo disto foi um caso atendido na Rua Egídio Thomé, esquina com a Rua Alaor Pimenta de Queiroz no bairro Vila Alegre.
Um homem identificado como J.A.S de 35 anos bebia em um bar na companhia de algumas amigas e ao deixar o estabelecimento em sua bicicleta, teve um coma alcoólico e caiu desorientado em frente a uma farmácia do bairro. Uma equipe da Polícia Militar que passava pela região, ao notar a situação de risco, acionou o resgate.
Após ser feito os atendimentos à vítima, ele se levantou e negou os demais procedimentos do SAMU, dizendo que não queria ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após assinar um termo de responsabilidade, o paciente foi deixado no local e voltou ao “buteco” para tomar a saideira. Devido o efeito do álcool.
O homem não percebeu que ao invés das equipes que lhe prestaram atendimentos estarem salvando outras vidas e atendendo outros casos de maior importância policial, perderam seu tempo de muita importância para dar apoio a ele, que recusou os atendimentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...