“Aviões do tráfico” são levados para a DEPAC ao serem flagrados com drogas
abordagem da ROTAI

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas apreenderam neste sábado (28) certa quantidade de drogas, um menor de 16 anos e o mecânico de carros, L.F.L.S de 18 anos, ambos moradores do bairro Vila Piloto.
A detenção da dupla ocorreu em uma abordagem de rotina feita na Avenida Ranulpho Marques Leal, em frente à UFMS, na saída para São Paulo-SP. Em buscas nos suspeitos, a polícia encontrou com o mecânico R$ 20,00 e seis trouxinhas de droga, aparentando ser “Crack”. Diante a confissão, o menor disse que fazia o “corre” com o amigo e que em sua residência na Rua 28 teria outros 20 papelotes (10 gramas) que havia comprado do mecânico para fazer a venda no bairro.
Em buscas na casa indicada, a ROTAI encontrou apenas 01 invólucro da droga e conforme o menor, seu amigo de quarto identificado como “Erick” deve ter vendido no bairro no momento de sua ausência. O jovem também não foi localizado. O mecânico também confessou a venda de droga e segundo a polícia, ele atuava na cidade de Araçatuba-SP até ser preso.
Após ganhar a liberdade, veio a Três Lagoas para continuar com a prática do crime, vendendo drogas em pinos de plásticos para os usuários da região pelo valor de R$ 10,00. Diante a situação de flagrante, os envolvidos foram levados para a DEPAC (Polícia Civil) para esclarecimentos.
A todo o momento do atendimento da ocorrência, o celular do menor tocava e do outro lado da linha, eram usuários de drogas pedindo a mercadoria.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...