Zé Neto e Cristiano ‘roubam’ moto de fã na saída de aeroporto em Campo Grande e viralizam na web

A dupla sertaneja veio à capital de Mato Grosso do Sul para um show. Na saída do aeroporto uma dupla de fãs a abordou os cantores e não esperavam a brincadeira.

Publicado em
Zé Neto e Cristiano ‘roubam’ moto de fã na saída de aeroporto em Campo Grande e viralizam na web

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano veio a Campo Grande, na quinta-feira (21), para um show e na saída do aeroporto da capital “roubaram” a moto de uma fã que estava no local. A brincadeira foi parar na internet e conta com mais de um milhão de visualizações. Veja o vídeo acima.
Horas antes do “roubo”, a mãe e a filha, Marilza Martins Meireles da Silva, 46 anos, e Graziely Meireles da Silva, 22 anos, estavam monitorando as redes sociais dos cantores para saberem quando a dupla pousaria em Campo Grande.

“A gente é fã, a gente fica atrás. Ativa o modo FBI. Nós ficamos esperando, porque não compramos o ingresso para ir para o show, porque não tínhamos como ir desta vez. Mas ficamos na esperança de encontrar com eles no aeroporto para dar um abraço”, relata Marilza.
 
Por volta de 21h, as duas estacionaram uma motocicleta vermelha do lado de fora da grade do aeroporto e ficaram aguardando. “A gente ficou só observando cada detalhe e vimos que não estava o jatinho deles lá. Ficamos esperando 1h30 e do nada veio descendo aquele jatinho”, conta a mãe.
Segundo elas, as duas eram as únicas fãs presentes quando os artistas chegaram. “Eles saíram e já começaram a conversar com a gente e toda aquela interatividade”, diz Marilza. Em um determinado momento, a mulher pediu para Cristiano gravar um vídeo para uma prima.
 

“Ele pegou o meu celular para mandar um beijo para a minha prima. Quando nós viramos para trás o Zé Neto já estava em cima da nossa moto”, relata Marilza rindo.
 
O resto da história ficou eternizada nas redes sociais de Zé Neto. “Acabamos de chegar no aeroporto e estamos indo para o show”, disse o cantor pilotando a moto com o parceiro de dupla na garupa.

 

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário