Vulgo “Brau” preso em oficina de Três Lagoas tenta passar nome falso e mentira veio à tona. Sargento Corrêa descobriu a farsa
No entanto, ao consultar o sistema e saber seu nome verdadeiro, a PM descobriu que ele estava foragido do regime semiaberto há cerca de dois anos

No final da manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou a recaptura de um foragido da Justiça que tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso.
O homem de 52 anos foi preso enquanto trabalhava em uma oficina na Rua Yamaguti Kankit com a BR-262 (anel viário) e é conhecido como vulgo “Brau”. Os militares da Rádio Patrulha ao ter conhecimento do local onde ele se encontrava logo foram ao local para fazer sua prisão.
TENTOU MENTIR O NOME À POLÍCIA MAS NÃO DEU CERTO
Durante a abordagem, os policiais identificaram que o suspeito tentou se passar por outra pessoa, mas “não colou”.
No entanto, ao consultar o sistema e saber seu nome verdadeiro, a PM descobriu que ele estava foragido do regime semiaberto há cerca de dois anos e tinha um histórico de agressões contra sua companheira, além de roubo.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
MAIS UMA AÇÃO POSITIVA DA PM
O caso reforça a eficiência da Polícia Militar na captura de fugitivos e no combate à violência doméstica, garantindo mais segurança à população. Agora, o homem volta para trás das grades, onde irá responder por seus crimes.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...