Você viu Fabrício? Acusado de matar esposa e filha pode estar em Bataguassu-MS
Fabrício Buim Arena Belinato, foi filmado em Bataguassu sacando dinheiro em casa lotérica

Suspeito de ter matado e enterrado esposa e enteada em Pompéia (SP), Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi visto em Bataguassu na última semana. De acordo com o site Nova News, o homem procurou entidade cristã que ajuda pessoas sem condições financeiras na cidade.
Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Já no último dia 2, os corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa. De acordo com o atestado de óbito, a mãe foi assassinada com facadas e a criança com pancada na cabeça.
Em Bataguassu, Fabrício conseguiu ajuda de grupo cristão para dormiu e se alimentar. Após isso, ele foi até uma lotérica, retirou dinheiro e não foi mais encontrado. De acordo com a Polícia Militar, há informações de que o suspeito tenha parentes em Mato Grosso do Sul, mas não se sabe exatamente em qual região.
Além dele, outra filha de Cristiane, de 16 anos, foi quem mostrou à polícia a localização dos corpos. Ela é suspeita de ter participado do crime e está apreendida. Caso alguém veja ou tenha notícias de Fabrício, que continua foragido, é necessário comunicar à Polícia Militar pelo 190 ou qualquer outra unidade policial.
Fonte: Campo Grande News

Mulher ataca marido com ‘tesourada’ na genital e acaba presa em Costa Rica-MS
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital
Deixe um comentário
Quase lá...