Você é Cagueta e fica andando com a polícia. “Vai Morrer”; Idoso é Ameaçado e Agredido por Vizinho na Vila Piloto, em Três Lagoas

A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que sofra ameaças ou agressões deve procurar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência

Publicado em
Você é Cagueta e fica andando com a polícia. “Vai Morrer”; Idoso é Ameaçado e Agredido por Vizinho na Vila Piloto, em Três Lagoas

Na manhã desta terça-feira (06), um idoso de 63 anos procurou a Segunda Delegacia de Polícia de Três Lagoas para denunciar uma agressão violenta e ameaças de morte sofridas dentro de sua própria casa, localizada na Vila Piloto.

O agressor, um homem de 26 anos, teria invadido a residência da vítima e desferido socos, golpes com um pedaço de madeira e até mesmo um tapa no rosto do idoso, enquanto fazia ameaças assustadoras.

"Você é Cagueta! Você Vai Morrer!"

De acordo com o relato da vítima, o agressor o acusou de ser um "cagueta" (delator), afirmando que ele "fica andando com a polícia e fazendo B.O. (boletim de ocorrência) contra o “Joãozinho".

Violência Dentro de Casa

O idoso relatou que estava em sua residência quando o agressor entrou sem qualquer aviso e, sem dizer uma palavra inicial, começou a desferir socos em seu peito. Na sequência, o agressor se armou com um pedaço de madeira e golpeou a vítima, atingindo sua perna esquerda e braço direito, causando lesões visíveis.

Após as agressões, o agressor ainda desferiu um tapa no rosto da vítima, continuando com as ameaças verbais. O idoso afirmou que esta não é a primeira vez que sofre violência do mesmo homem, que já teria invadido sua casa outras vezes, muitas delas armado com faca, sempre o ameaçando.

Vítima Busca Justiça

Desesperado e temendo por sua vida, o idoso decidiu procurar a polícia para registrar a ocorrência e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. Ele foi orientado sobre seus direitos e sobre o prazo de seis meses para formalizar a queixa.

A Polícia Civil de Três Lagoas já investiga o caso e trabalha para garantir a segurança da vítima, além de responsabilizar o agressor pelos crimes de lesão corporal dolosa, invasão de domicílio e ameaça.

Violência e Impunidade na Vila Piloto

Casos como este expõem o drama de moradores que vivem sob a ameaça de criminosos conhecidos na comunidade, muitos deles confiando na impunidade para continuar cometendo delitos. A Polícia reforça que é fundamental que vítimas denunciem esses crimes e busquem proteção.

Denuncie em Segurança

A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que sofra ameaças ou agressões deve procurar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência, garantindo assim que as autoridades possam agir. Em situações de emergência, o telefone 190 da Polícia Militar está à disposição para atendimento imediato.

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário