Vizinhos sentem mau cheiro e encontram homem enforcado em Três Lagoas
sem identificação

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma residência localizada à rua Benedito Soares da Mota, no bairro Jardim das Paineiras por volta das 16 horas desta quarta-feira (1). As primeiras informações é que a morte tenha sido provocada por enforcamento.
De acordo com a perícia, o provável suicídio aconteceu há cerca de três dias, já que o corpo encontrado estava em rigidez cadavérica.
Vizinhos sentiram mau cheiro vindo de dentro do imóvel e entraram em contato com a proprietária da residência. A mulher acionou a Polícia Militar que constatou o óbito do homem.
Informações extra oficiais apontam que Junior, o nome informado para os policiais morava no imóvel há cerca de 6 meses. Inicialmente ele e mais quatro homens ocupavam a residência, mas os quatro foram embora e a vitima permaneceu na casa sozinho.
A dona do imóvel disse que ele era um homem aparentemente calmo e que pagava o aluguel em dia.
O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas para as demais providências.
Fonte:

Homem é preso por tráfico de drogas; Rotai recupera objetos furtados
no Jardim Atenas

Mototaxistas de Três Lagoas ganham novos coletes de identificação
Entregues pelo prefeito
Deixe um comentário
Quase lá...