Vítima fatal de colisão será velada e sepultada nesta quinta em Andradina
Viúvo de Suely afirmou que velório e sepultamento em município paulista foi um pedido de sua esposa, que esteve 6 dias internada na UTI e não resistiu

TRÊS LAGOAS: O corpo de Suely Ferreira, de 50 anos, que faleceu nesta quarta (07), após 6 dias internada na UTI do Hospital Auxiliadora será velado nesta quinta (08) em Andradina (SP) a partir das 7h da manhã, hora local, até às 13h, quando será sepultada no Cemitério São Sebastião, no município paulista distante 42km de Três Lagoas.
Suely estava hospitalizada após ser atropelada, junto com sua amiga, Solange Ferreira, de 34 anos em uma moto, pelo condutor de um Gol vermelho, que teria invadido a preferencial no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Orestes Prata Tibery. As câmeras de monitoramento próximas registraram o motorista fugindo do local do acidente.
Com o impacto, Suely teve fraturas na tíbia, fíbula e fêmur do lado direito, além de uma lesão na cabeça. Infelizmente, o Hospital Auxiliadora, onde estava hospitalizada, confirmou seu óbito no início da tarde desta quarta (07).
Seu esposo, Radamez Fernando, em entrevista ao jornalista Fábio Campos, da Caçula, afirmou muito emocionado que o pedido de sua mulher será atendido: “Ela será sepultada em Andradina (SP) e ficará ao lado dos familiares. Estamos muito triste com tudo isso e neste momento tão difícil, agradecemos as orações de todas as pessoas que fizeram suas orações a minha esposa”.
Um homem de 36 anos, identificado como o motorista do Gol vermelho, que colidiu com a moto onde estava Suely e sua amiga, Solange Ferreira, de 34 anos, se apresentou na Seção de Investigações Gerais (SIG), onde, em depoimento, disse que fugiu por medo de um grupo de pessoas que estava no local e temeu por sua vida, imaginando que seria “linchado“. Ele ainda disse que chegou a respeitar a parada obrigatória da via, e ao arrancar, não viu as mulheres na moto, ocasionando o acidente.
Após ser ouvido, foi liberado e agora vai responder ao processo em liberdade. O carro permanece apreendido e será periciado. As investigações continuam para esclarecer o ocorrido, porém o motorista poderá responder por homicídio doloso ou culposo.
Já a amiga de Suely, Solange está em casa, após ter uma fratura na perna devido a colisão e deve depor na SIG nesta quinta (08) à respeito do caso.
Fonte: Da Redação

De novo: Menor envolvido no tráfico é apreendido pela GETAM no Paranapungá
Com o jovem, guarnição encontrou uma porção de crack, além de moedas e notas de dinheiro, características do tráfico

3ª Bia AAAe convoca reservistas para atualização cadastral
O procedimento é realizado para que as Forças Armadas tenhaM uma reserva mobilizável
Deixe um comentário
Quase lá...