Vítima fatal de acidente na BR-158 é idoso que estava desaparecido

Pedro de Arruda estava desaparecido desde a tarde de ontem (21), por volta das 14h10, quando sumiu ao aguardar por seus parentes em frente à agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade

Publicado em
Vítima fatal de acidente na BR-158 é idoso que estava desaparecido

A vítima fatal do acidente ocorrido no fim da tarde de ontem (21) foi identificado como Pedro de Arruda, de 73 anos. O idoso foi atropelado ao trafegar pela pista de rolamento da BR-158 no KM 266, próximo a rotatória do aeroporto.

Pedro estava desaparecido desde a tarde de ontem (21), por volta das 14h10, quando sumiu ao aguardar por seus parentes em frente à agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade. Ele estava em uma bicicleta.
 
Funcionários da funerária Cardassi escutaram sobre o desaparecimento de Pedro no programa Ronda Policial, da Caçula FM, e entraram em contato com os familiares da vítima, confirmando se tratar do ciclista que faleceu após o acidente na BR-158.

DESAPARECIMENTO

O aposentado sumiu ao aguardar por seus parentes em frente ao banco, às 14h10. Ele portava uma bicicleta. Pedro não residia na cidade e estava aqui para realizar exames. Ele tomava remédios para o coração e de acordo com a família, tinha problemas mentais.
 
O ACIDENTE

De acordo com o boletim de ocorrência, a bicicleta e a moto, envolvidas no acidente, trafegavam pela via em sentido Selvíria/Três Lagoas. O ciclista seguia no acostamento e ao entrar na pista de rolamento, onde a moto transitava, a colisão aconteceu.

Os condutores foram socorridos pelo com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Auxiliadora. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no membro superior esquerdo. Ao ser submetido pelo teste do bafômetro, nenhum álcool foi encontrado em seu organismo.
 
Inconsciente, Pedro foi resgatado com sangramentos na região facial e ouvidos; permaneceu internado até às 22h, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte:

Deixe um comentário