Vítima de homicídio em Três Lagoas lutou com assassino antes de morrer
Ele ainda não foi identificado pela Polícia Civil

TRÊS LAGOAS: No início da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou um crime de homicídio no bairro Chácara Imperial.
A vítima do sexo masculino, que ainda não foi identificado, foi encontrada sem vida perto do prédio da Unidade Educacional de Internação (UNEI).
O homem, que já apresentava rigidez cadavérica, pode ter siomorto na madrugada de hoje (10). Ele apresentava diversos ferimentos nos braços, abdômen, pescoço e rosto, causados, provavelmente por algum objeto cortante, provavelmente uma faca.
A Polícia Civil foi acionada e enviou ao local uma equipe de peritos que logo verificaram que a vítima apresentava sinais que antes de morrer, teria lutado com seu assassino.
No local do crime, a polícia localizou um par de chinelos pretos, um pé da mesma botina calçada pela vítima e um estojo de nylon preto, contendo um isqueiro branco e um cachimbo artesanal, usado para fumar “crack”.
Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. A polícia busca informações para tentar identificar o assassino e esclarecer o caso.
A vítima possui cabelos pretos, barba, bigode e tem aproximadamente 1,65 de altura e usava uma bermuda lilás e uma botina no pé direito.
Denúncias para que a Polícia Civil possa localizar o autor do crime podem ser feitas no telefone (67) 3929-1173.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...