Vítima de homicídio é trazida para o IMOL de Três Lagoas
Tiro na cabeça

O corpo de Maicke Henrique de Barros Antunes de 19 anos, conhecido como “Coelho” foi removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas para passar por uma necropsia e posteriormente, ser liberado aos familiares para o sepultamento.
Uma funerária da cidade onde ocorreu o crime já aguarda a liberação do corpo para levar até Água Clara-MS, distante 130 km de Três Lagoas, local este onde ocorreu o crime.
O CRIME
Conforme informações da Polícia Civil, Antunes foi morto com tiro na nuca às 11h40min desta quarta-feira (25) e foi encontrado caído em um matagal ao lado da Avenida Benevenuto Ottoni, no bairro Jardim Primavera, próximo a Serralheria Aieska.
As investigações apontam que três menores tiveram participação no crime. Um infrator de 17 anos foi quem teria disparado contra a cabeça da vítima.
Após o crime, o menor teria ido para escola, onde foi localizado dentro da sala de aula e apreendidos pelos policiais civis. Uma menina de 12 anos, usada como “isca” para a vítima, levou a vítima até o local do homicídio.
Seu namorado de 17 anos também foi denunciado e segundo as investigações, seria a pessoa que ajudou a ocultar a arma de fogo usada no assassinato.
De acordo com a Polícia, uma dívida de drogas teria motivado o homicídio. Os menores encontram-se apreendidos na Delegacia de Polícia de Água Clara onde irão aguardar por vaga na UNEI (Unidade Educacional de Internação). Caso não haja vaga eles serão colocados em liberdade.
Os menores foram autuados por associação criminosa, homicídio qualificado mediante promessa de recompensa por motivo torpe e porte ilegal de arma. O crime chocou a pequena e pacata cidade de Água Clara.
Fonte:

Concessionária apresenta o Honda HR-V aos três-lagoenses durante coquetel
luxo e modernidade
Deixe um comentário
Quase lá...