Vítima de furto faz apelo para encontrar documentos levados por casal
Casal furta pagamento e documentos pessoais de rapaz e joga a carteira no cesto do lixo do banheiro de agência bancária em Três Lagoas

Helio Aparecido Freitas Luiz, de 31 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para relatar o furto de documentos pessoais, e o valor de R$ 800 em uma agência bancária localizada na região central de Três Lagoas.
O valor furtado era do auxílio- doença após ter sofrido um acidente.
Ele contou à polícia que entrou na agência no início da tarde desta segunda-feira (3) portando uma bolsa pequena de cor preta.
Enquanto aguardava o atendimento sentado em uma das cadeiras, deixou o objeto dentro do capacete próximo.
Após 10 minutos, notou a falta da bolsa, e passou a procurá-la junto com um amigo por vários lugares dentro do banco. Na saída para registrar o boletim de ocorrência, o amigo perguntou se ele desconfiava de alguém.
Ele lembrou que sentaram ao lado dele, uma mulher com idade entre 40 e 45 anos e um homem com idade entre 50 e 60 anos. A mulher segundo ele, teria se ausentado por alguns instantes para ir ao banheiro.
Momento em que retornaram a agência e encontraram a bolsa no cesto do lixo do cômodo. Conforme seu relato, dentro da bolsa estava à chave da moto, o molho de chaves de sua casa, o porta moedas, documentos pessoais, como a CNH, RG, além do documento do veículo.
Segundo a vítima, o valor furtado era do auxílio-doença que recebe após ter sofrido um acidente.
Helio conta com o apoio dos amigos, e está promovendo uma galinhada com o valor de R$ 10 para o dia 23 de junho para ajudá-lo a pagar as despesas do mês.
Fonte: HojeMais

Benzedeira enche os postes de anúncio e será notificada pelo Ministério Público em Três Lagoas
Folhetos de anúncio se caracterizam como poluição visual, além de ferir o código de postura do município
Deixe um comentário
Quase lá...