Vítima de acidente em piscina relata sentimento de gratidão por profissionais do Hospital Auxiliadora
A garra do três-lagoense impressionou até a equipe médica que comemorou cada evolução do seu quadro clínico

TRÊS LAGOAS: O três-lagoense Deivid Rodrigues de 29 anos ganhou uma segunda chance para viver após sofrer um grave acidente dentro de uma piscina no início do mês de outubro.
Deivid ficou internado 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde lutou cada segundo com intensidade. A garra do três-lagoense impressionou até a equipe médica que comemorou cada evolução do seu quadro clínico.
No total, foram 22 dias internado no Hospital Auxiliadora, dias dos quais Deivid lembra com carinho dos enfermeiros, médicos e demais colaboradores da unidade de saúde que estiveram sempre presente e o ajudaram atravessar um dos períodos mais delicados de sua vida com muita esperança e leveza.
Grato a Deus, Deivid que teve alta no dia 25 de outubro, segue em recuperação ao lado de amigos e familiares.
“Hoje eu estou bem, ainda sinto um pouco de falta de ar, mas já estou voltando a minha rotina normal. Graças a Deus, aos meus amigos, e um estudante de medicina que prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não tive sequelas. Eles foram essenciais para preservar a minha vida”, disse Deivid
Deivid também está fazendo tratamento para estresse pós-traumático por conta de tudo que viveu naquela tarde de domingo, 4 de outubro.
“A vida é um sopro, hoje estou vivendo e aproveitando cada minuto com alegria, afinal não sabemos se haverá o amanhã”, falou o três-lagoense.
Antes de deixar o hospital, Deivid fez questão de tirar uma foto com a equipe de enfermagem e médica que juntos com maestria cuidaram dele com muito amor e carinho. A imagem foi postada em seu perfil no Facebook e as mensagens emocionaram os três-lagoenses.
Fonte: HojeMais

Em Campo Grande, jovens vendem trufas no semáforo para conseguir casar
Karolaine e Felipe namoram há 2 anos
Deixe um comentário
Quase lá...