Covid-19: Cinco festas foram interditadas e um bar foi multado no feriado pela Vigilância Sanitária

Você cidadão que flagrar algum estabelecimento descumprindo regras de prevenção ou aglomerações que comprometam à saúde em geral, podem denunciar através do telefone: (67) 3929-1861

Publicado em
Covid-19: Cinco festas foram interditadas e um bar foi multado no feriado pela Vigilância Sanitária

TRÊS LAGOAS: Dando continuidade as fiscalizações em combate ao avanço da COVID-19 em Três Lagoas no feriado de 11 e 12 de outubro, os fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Ministério Público, percorreram diversos bairros do Município realizando abordagens, notificações e atenderam as denúncias da população três-lagoense.

Conforme informou o coordenador do setor, Christovam Bazan, durante os três dias, foram emitidas 15 notificações.

“Interrompemos 05 festas com aglomeração, três rodas de narguilés, realizamos 18 orientações verbais. Além disso, 01 bar foi multado por desrespeitar as medidas”, explicou.

A fiscalização não pára e diariamente as equipes do “De Olho no Coronavírus” estão na área central e bairros realizando as abordagens e vistorias, na perspectiva de combater a transmissão do Coronavírus.

SERVIÇO

A população pode ajudar a combater o avanço de casos de COVID-19 em Três Lagoas. Ao flagrar algum estabelecimento descumprindo regras de prevenção ou aglomerações que comprometam à saúde em geral, podem denunciar através do telefone: (67) 3929-1861 de segunda a sexta (das 7h às 17h). Após este horário e nos fins de semana, o telefone para denúncias é o 190 da Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário