Vídeo viraliza após trabalhador ser brutalmente espancado ao negar que não gostava de “ficar” com outro homem

A Polícia Civil já foi comunicada sobre o caso após ser feito um registro policial e já apura o ocorrido

Publicado em
Vídeo viraliza após trabalhador ser brutalmente espancado ao negar que não gostava de “ficar” com outro homem

Um vídeo viralizou na internet após um homem, que está à trabalho em Três Lagoas, levar coronhas e sofrer agressões que resultaram na quebra de dentes e um corte no lábio.

Devido aos graves ferimentos, o trabalhador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foi transferido ao Hospital Auxiliadora, onde permanece internado.

VERSÃO DA VÍTIMA

Conforme a vítima Bruno Souza do Santos, ele veio a trabalho para a cidade e nesta sexta-feira (06) foi injustiçado após um pedreiro, a qual trabalham juntos, ter feito perguntas se ele gostava de homem.

Em seu post ele disse: Segue texto na íntegra.

“O d cammizeta sinza trabalhava junto comigo ele éra o ajudante i eu encima do andaime pedreiro começou a perguntar a min como que era pra min ser guey i viado,,,, eu imediatamente falei pra ele, cara eu sou hetero des de que nasci nunca mi involvi com homem nenhum e que eu sou heterosexual e não gosto de brincadeira de pederastia pq o respeito vem em primeiro lugar, esse cara ao invés de parar e respeitar o serviço e a min também, ele continuou até que fiz essa pergunta que ele não gostou i partiu pra ignorância, eu por estar sendo desrespeitado falei a ele,,,,,, com essas palavras,,, ,,: que dia eu comi o seu c....ou  de outro Homem pra vc pergunta um negocio desses? Ele ficou bravo e partiu para ignorância, depois do serviço esse cara chamou o irmão dele foi na porta de casa i fez mor tumulto gritando jogando pedra i quebrando os vidros de casa,,,,,,,,,,, quando foi ontem anoite esses 2 caras junto com o cunhado deles numa rua mi pegaram e mi deram coronhada na minha boca na minha cara. I mi passando por diek sendo que jamais nunca eu iria ser isso, pois tenho mae irmã sobrinhas i se eu fosse diek eu não estaria por aí, ou seja fui covardemente espancado por um bolão de caras covardes que estão fazendo injustiça contra um Homem trabalhador e honesto que a vida inteira foi sofrendo lutas e batalhas , mas a justiça de Deus não falha tudo que fizeram de injustiça contra min hj Deus faz justiça amanhã”.

PROVIDÊNCIAS

A Polícia Civil já foi comunicada sobre o caso após ser feito um registro policial e já apura o ocorrido.

VEJA O VÍDEO POSTADO PELA VÍTIMA EM SUA REDE SOCIAL

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=122196043742152400&id=61554572019484&rdid=ZJUhe3WLeDmx9Ptf

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário