Vídeo: Rastreio de celular roubado estoura boca de fumo em Três Lagoas
Após rastreio por aplicativo de um celular roubado, uma boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida foi estourada.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta-feira (28), investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) de Três Lagoas através de um aplicativo de rastreio, localizaram um celular roubado e estouraram uma boca de fumo. O roubo do aparelho ocorreu na segunda-feira (26) na rua Zuleide Perez Tabox.
Segundo informações, após o registro da ocorrência de roubo do aparelho celular, investigadores iniciaram o rastreio do objeto por meio de aplicativo e a sua localização foi determinada nesta manhã.
De posse dessas informações, investigadores saíram em diligência até a rua João Dantas Filgueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguações.
No local, o objeto roubado foi localizado e para surpresa dos investigadores e do Delegado Messias Pires dos Santos Filho, o endereço era de uma boca de fumo.
O homem J. C. P de 27 anos foi preso em flagrante por receptação e por tráfico de drogas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Messias Pires dos Santos Filho, o indivíduo já possui antecedentes por tráfico.
Na residência foram encontrados celulares, incluindo o objeto procurado, drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o suspeito, o ladrão do celular e usuário de drogas, como pagamento dos 10 (dez) papelotes de drogas adquiridos, no valor de R$ 100,00 (cem reais), deu como pagamento o celular roubado. Hoje, um aparelho celular similar ao roubado é vendido no comércio por de mais de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
Frente aos crimes, o receptador e traficante, assim como todos os objetos encontrados, foram apreendidos e encaminhados à delegacia para a tomada das providências cabíveis.
Denúncias
Cidadão, não se omita, denuncie!!!
Para denúncias ligue para o número 190 ou (67) 3521-4673 na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (1ª DP).
Fonte: Rádio Caçula

Em nova estimativa do IBGE, Três Lagoas (MS) tem 120 mil habitantes; confira os resultados para a região do Bolsão
Maior cidade do Bolsão sul-mato-grossense e terceira maior cidade do estado em número de habitantes, Três Lagoas (MS) tinha aproximadamente 101 mil habitantes no censo de 2010. Confira...

Eduardo Rocha solicita transferência de "Totem" em Três Lagoas para acesso a BR-262
Parlamentar apresentou indicação com este intuito
Deixe um comentário
Quase lá...