Vídeo mostra o exato momento em que tia e sobrinha foram atingidas por ônibus em Três Lagoas
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que as vítimas foram atropeladas
A cidade de Três Lagoas amanheceu tomada pela comoção nesta sexta-feira (24). São veladas desde a madrugada, na Capela da Funerária Duílio, as jovens Carolaine Vicente da Silva, de 24 anos, e Janaina Correia de Araújo, de 36, tia e sobrinha, que morreram no trágico acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (23), no bairro Mais Parque.
As duas seguiam em uma motocicleta Honda Biz vermelha quando foram atingidas por um ônibus do transporte público municipal. O impacto foi extremamente violento, e ambas perderam a vida ainda no local.
Vídeo mostra o momento do acidente
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que as vítimas foram atropeladas. As imagens, que ganharam grande repercussão em Três Lagoas, foram encaminhadas à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias exatas do acidente.
A Polícia Militar, o DEPTRAN, o SAMU e a Perícia Criminal atenderam a ocorrência. O motorista do ônibus permaneceu no local, prestando todos os esclarecimentos e, segundo testemunhas, ficou em estado de choque com o ocorrido.
Luto e dor na despedida
O sepultamento de Janaina e Carolaine está marcado para as 15h30 desta sexta-feira, em Três Lagoas. Familiares, amigos e conhecidos se reúnem desde as primeiras horas do dia para se despedir das duas, muito queridas na comunidade.
O site TL Nóticicas lamenta profundamente a morte de Janaina e Carolaine e expressa solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de dor.
As imagens que circulam nas redes sociais devem agora auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o que realmente ocorreu no cruzamento que tirou a vida de duas mulheres trabalhadoras, tia e sobrinha, unidas até o fim.
VEJA MAIS:
Fonte: Da Redação
5870
Médio Dr. Issan Fares Júnior é exemplo de Humildade, serviço e amor por Três Lagoas
Mesmo fora da política, o Dr. Issan segue ajudando quem mais precisa, mostrando que o compromisso com o próximo vai além de mandatos ou cargos



Deixe um comentário
Quase lá...