Vídeo da mãe de vereador que faleceu no final de semana emociona internautas

Renée Venâncio é vereador na cidade de Três Lagoas e perdeu a mãe neste final de semana

Publicado em
Vídeo da mãe de vereador que faleceu no final de semana emociona internautas

O Vídeo da mãe do vereador de Três Lagoas, Renée Venâncio, em que ela brinca com o filho continua emocianando muitos internautas, devido o apego e carinho que ela tinha com o filho. 

Seu falecimento ocorrido neste final de semana pegou toda a família de surpresa e devido o apoio de amigos e eleitores, o vereador Renée Venâncio vem tentando superar a dor de perder uma mãe. 

Dona Alzenira Venâncio era casada com Pedro Venâncio há 70 anos e faleceu às 11h deste sábado (15) aos 86 anos, após sofrer uma parada cardíaca em casa, na cidade de Ourinhos/SP.

Deixou 04 filhos, 10 netos e 05 bisnetos. Foi sepultada no Cemitério Municipal de Ourinhos na manhã de domingo do dia (16). 

Eu sua página pessoal no facebook, Renée Venâncio deixou uma mensagem de agradecimento. 

Leia na íntegra:

"Quero agradecer a todos pelas mensagens carinhosas que recebi nesse que é o momento mais difícil da minha vida. Todos sabem da forte ligação que eu tinha com a minha mãe. Estive longe de ter sido um filho perfeito, mas Deus sabe tudo que eu fiz para honrar aquela mulher que liderou a nossa família até o dia 15/02/2020. Ela foi em paz e sem sofrimento aparente. Agora temos a missão de cuidar do meu pai, pois ele perdeu a companheira dos últimos 72 anos da vida dele, sendo 70 anos de casados. Vocês não tem noção do quanto foi importante pra mim e para minha família receber o carinho de vocês. Fez toda a diferença sentir a solidariedade de todos vocês. Viver bem é isso: ser positivo na vida das pessoas. Obrigado por tudo que vocês fizeram por mim e pela família Venâncio... Se tamanha empatia tivesse preço, eu jamais teria como pagar".

Veja o vídeo abaixo.

 

 

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário