VIDA NA PRAÇA – acontece neste sábado (18) no Bairro Jardim dos Ipês
A ação tem o objetivo de promover projetos culturais e fomentar competições esportivas, valorizando e incentivando o uso das praças públicas da cidade
O projeto “Vida na Praça” estará neste sábado, 18 de maio, no bairro Jardim dos Ipês, proporcionando lazer com atividades esportivas, culturais, feira de artesanato e praça de alimentação.
O projeto contará com a atração musical dos Primos do Pagode, com início às 16h. A ação tem o objetivo de promover projetos culturais e fomentar competições esportivas, valorizando e incentivando o uso das praças públicas da cidade.
O evento é realizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Desenvolvimento Econômico (SEDECT) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...