Vice-presidente da ALMS, deputado estadual Eduardo Rocha prestigia evento do TCE em Três Lagoas
"O Tribunal é da Nossa Conta", ocorreu nesta manhã de sexta-feira

Realizado pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), aconteceu em Três lagoas, nesta manhã de sexta-feira (26), a primeira edição do projeto “O Tribunal que é da Nossa Conta” e o deputado Eduardo Rocha, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado prestigiou a ação.
O intuito, segundo a assessoria do TCE, é levar aos gestores públicos e agentes políticos informação sobre os procedimentos adotados pela Corte na análise dos gastos governamentais.
Ainda de acordo com o órgão, o programa foi formulado para ser permanente, o Tribunal de Contas pretende aprimorar os controles de gastos e de crescente eficácia dos investimentos públicos. Para isso, diversos técnicos que atuam com o dinheiro público, além dos gestores, também participam do projeto.
Para Eduardo Rocha este é o melhor investimento que se pode fazer para obter um bom resultado dentro da gestão pública. "Efetuar investimentos na saúde, educação, infraestrutura, entre outros setores, sem dúvida é de muita importância, mas o melhor de fato, para ser feita uma boa gestão é investir em capacitações como esta, pois são estes profissionais, os técnicos, em conjunto com os gestores, que cuidam das finanças e convênios de forma que caminhe dentro da lei e de forma que consiga efetuar benfeitorias", enfatizou o deputado.
O evento lotou o auditório da Escola Sesi, em Três Lagoas, onde contou com a presença, além do parlamentar Eduardo Rocha, do presidente da Casa de Leis de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Correa, o prefeito da localidade, Angelo Guerreiro, o presidente do TCE-MS, o conselheiro Iran Coelho das Neves, entre outros membros da Corte e demais autoridades.
Fonte: Redação

Gestantes participam de curso de Acompanhante de Parto
Evento aconteceu na sede da Unimed Andradina

SMS de Três Lagoas informa a população a confirmação de mais cinco casos por Gripe Influenza A, tipo H1N1
Sete casos já foram notificados na Cidade até o momento, sendo que destes um ocasionou em óbito.
Deixe um comentário
Quase lá...